sexta-feira, 1 de julho de 2011

Combo News

Oficialmente, Namastê!
Escrevo esse post diretamente da Índia, e posso dizer que até agora foi a experiência mais incrível de toda minha vida.
Esse post vai ficar meio grande mas é que sem brincadeira, tem muita coisa pra contar do meu 1º dia.

Começando pelas longas horas de avião, várias escalas, preciso comentar do FreeShop de Doha, em Qatar. Gente, enquanto todo mundo costuma comprar perfuminho, cosméticos e bebidas alcóolicas, os árabes compram Mercedes-Benz e Porsche. Sem comentários haha
Bom, agora voando pra Nova Delhi, na Índia, chamo a atenção de vocês para a brilhante idéia de fazer o aeroporto inteiro de CARPETE. Como podem? Parecia que eu tava carregando uns 25kg na minha mala de mão de rodinha haha

Enfim cheguei em Ahmedabad. O pessoal da AIESEC já tava me esperando na porta. Tudo normal. Mas geeente, O QUE É ESSE TRÂNSITO, SÉRIO!?!?! O maior caos do mundo, sem brincadeira... É buzina toda hora, e gente vindo de tudo quanto é lado!
Achei esse vídeo no youtube, e é da minha cidade mesmo. E o melhor (ou pior, não sei) é que o trânsito é assim mesmo!


(vcs viram esse carrinho esquisito? É o RickShaw! Hoje já andei nele! E será nosso principal meio de transporte)

Aí, meu primeiro almoço. Eu, uma inglesa, e mais 3 meninos da AIESEC fomos a um restaurante, pagaram pra gente e tudo! Só que sério. Chegaram aquelas comidas exóticas, cheias de molho picante, e vários pratos, SEM TALHERES!
Eles comem com a mão mesmo, e lá fui eu comer desse jeito também. Haha
Aí, no final, o cara me aparece com uma tigela com água quente e um pedacinho de limão para cada um. E eu achando que era chazinho pra ajudar na digestão quando na verdade é uma tigela pra vc lavar sua mão! hahaha

E por fim, o calor. É impossivel, sério. Fico derretendo o tempo todo, isso porque o verão já passou! Calça jeans aqui? É castigo! E o pior é que as meninas não podem usar roupas decotadas, shorts muito de vez em quando e em determinadas ocasiões.

Choque cultural a parte, tá sendo sensacional. Como dizem por aí:
INCREDIBLE INDIA!


5 comentários:

  1. AI QUE MUITO MUITO MUITO LEGAL, MEILING! haha que choque comer com as mãos com molhinho e tudo!! não vejo a hora de um post novo, com mais choques assim! haha tigelinha com agua foi uó!! aproveita MUITO mei!!!

    ResponderExcluir
  2. ae mei
    tinha avisado da comida e queria te visto tua cara qd veio a tigela com agua e o limão, ja penso vc bebe?
    HUAHUAHAUHHAUHUAHUAUH
    manda fotos ae

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Fotos, fotos, fotos! :)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que demais Mei!!
    O aeroporto de carpete, por essa eu realmente não espera...bizarro!
    Aproveita muitooo e mtO legais as fotos no face! =)

    ResponderExcluir
  5. Meeeei que da hora meeu, pelo jeito vai muitas histórias por dia heein=)

    e as fotos ficaram muito fodasticas !!
    Aproveite muito cada momento ae

    beijão

    ResponderExcluir