quinta-feira, 21 de julho de 2011

Old City

Como eu amo essa parte da cidade! Ao cruzar o Rio Sabarmati, temos à leste a parte velha da cidade. Aquilo sim é a Índia! Ruas super estreitas, crianças correndo pela rua descalças, várias tendinhas, e todos impressionados com a presença de um estrangeiro.
Nada melhor do que ouvir um "Welcome to India" ao passear pelas ruas...
Hoje tivemos a tarde livre, então eu, Narda (Peru) e János (Rússia) fomos dar uma voltinha por lá. 

Bom, domingo nos mudamos para o novo apartamento. Um *luxo* eu diria!
Mas dentro dos padrões indianos é claro.
Vou começar a contar como é morar numa casa indiana:
É proibido cozinhar carne (quando falo carne, é frango). Eles dizem que qdo vc cozinha, a carne libera um cheiro típico. Até agora não estava sentindo falta, poderia até dizer que era vegetariana já. Mas isso porque nos restaurantes vc encontra uma variedade de pratos vegetarianos que te fazem esquecer o gostinho da carne...
Só que a coisa mais difícil é ter que cozinhar comida vegetariana. Fui preparar meu jantar ontem e me dei conta de que
  não sei quase nenhum prato vegetariano!!! 
Tive que me contentar com um macarrão alho-óleo. Que tristeza! Sem falar que tive que usar garfo de plástico, pq não tem talher! Hahaha

Nos próximos posts conto como é minha rotina aqui...
E gente, fiquei super feliz em saber que vocês estão lendo meu blog de verdade! Mas fiquei mais feliz mesmo em saber que até minha Vó Luiza tá lendo! (:
Vó, tô com saudade de você já! E a Índia não tem nada a ver com a Espanha, posso te garantir! Hahaha
Um beijo!


Um comentário:

  1. que dó! comendo macarrão alho-oleo...vida de estudante é triste em qualquer parte do mundo, rsrs...
    aproveita mto mei! =]

    ResponderExcluir