sábado, 2 de julho de 2011

Bollywood

E lá vem mais uma história na Índia. Curiosos?
Bom, depois do susto com os novos hábitos, meu segundo dia por aqui foi bem bacana. Alguns já devem ter visto fotos no meu facebook, mas caso não tenham, aqui está o link: Incredible India - Fotos

Acordamos, e saímos para almoçar aqui perto. Quase delirei quando vi que tinha um "Domino's Pizza" e ainda serviam Coca-Cola!!! Não preciso nem falar que a pizza indiana é beeem diferente do Brasil né? Pra começar, ela era super fina e crocante, com nada de queijo derretendo, muito menos calabresa - Era vegetariana! 
 (eu diria que é uma baita propaganda enganosa as imagens atrás de nós haha)

Durante a tarde, eu, János e Jess fomos para a parte antiga da cidade (Old City), de onde vieram boa parte das fotos que estão no facebook. A noite, chegaram uns amigos indianos de outros trainees mais antigos (que estão aqui desde o ano passado) e fomos jantar num restaurante muito gostosinho aqui perto. Comi muuuitas coisas diferentes, as quais me fizeram pensar em como eu poderia passar mal algumas horas mais tarde. haha
Só um comentário: ainda não me deu nenhuma reação adversa, uhull!


Depois, nos dividimos em 2 carros e fomos ao cinema. Siiim! Assisti a um filme de Bollywood! Tudo bem que o filme tava em hindi e eu não entendia nada, mas o contexto eu peguei HA!
Fiquei impressionada com a qualidade. O que eles "economizam" em transporte, infra-estrutura e afins, eles esbanjam na produção e sala de cinema.
Mas o maaais curioso é que aqui na Índia eles fazem um Break durante o filme! O filme é esse aí do cartaz ao lado, e já até baixei a trilha sonora do filme, super dançante! Morri de rir no final, porque tinha um cara dançando muito engraçado, mas não sabia se aquilo era zuera ou não, daí me contive hahaha


Por enquanto é "só"! Beijocas.

Um comentário:

  1. Falei que eles eram viciados em cinema, agora q vc ta ai faz ele investirem mais na aprte de meio ambiente...hauuhauahuahua

    bjs

    ResponderExcluir