sábado, 25 de junho de 2011

Preparativos...

Olá!
Já está quase chegando o dia da viagem, uhu! Até já tirei a mala do armário pra dar aqueeela limpadinha básica.
Esse final de semana, fiz uma lista do meu kit de sobrevivência na Índia, e nele estavam alguns remédinhos para me ajudar a enfrentar a culinária local. Vou inclusive pedir alguns conselhos para quem já passou por maus bocados com comida. 
Me falaram em Floratil pra flora intestinal, Epocler, soro...

Descobri um seriado muuuuuito bacana! O Leo já tinha me falado dele na sexta, mas só conhecia o filme, e então resolvi ir atrás da série. É muito engraçado e peculiar! Chama "Outsourced" e conta a história de um americano que foi transferido para Índia para gerenciar um Call Center...
Não deixem de dar uma olhada, já que LOST acabou faz tempo haha

Ah claro! Conheci alguns intercambistas do mesmo Project Conserve, o Facebook é uma maravilha!
Estou ficando cada vez mais ansiosa! :D

3 comentários:

  1. aiiii vai dando uma ansiedade neh???? quantos dias faltam??

    entao, vc vai querer fazer aquele esquema que vc havia dito? como q eh mesmo?
    eu queria divulgar meu blog, mas e super dificil conseguir leitores...
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olha...esse blog ta mais show q o outro, mandou bem !!

    Vai manter sempre atualizado ??
    Boa Viagem Mei !!
    Aproveita bastante lá !!
    Beijos
    Zezé

    ResponderExcluir
  3. eu falei, eu falei que tinha um Seriado HUSAHUASHASUS' Maneiro né

    ResponderExcluir