quinta-feira, 7 de julho de 2011

Doidera!

Ainda não morri... fiquei sem internet nos últimos dias, pois acabamos de nos mudar para o novo apartamento da AIESEC. Tá uma loucura aqui! 15 pessoas da China, Itália, Polônia, Hungria, Peru, Inglaterra vivendo sob um mesmo teto e estranhando a cultura indiana é beeem engraçado.
Nos últimos dias aconteceram váárias coisas, dentre elas o Jagnnath Festival, um dos muitos deuses por aqui. Foi a maior muvuca de todos os tempos (Mãe, calma. Tomamos cuidado, e perambulamos pelos cantos, onde tava mais vazio). Mas no geral, foi muito interessante. Fizemos o maior sucesso por aqui, todos queriam nos cumprimentar, as famílias pediam pra tirar fotos deles, faziam poses e tudo.  Agora, preciso comentar: nesse festival, passsavam vários caminhões LOTADOS, e as pessoas lá dentro jogavam comida para a multidão. Bala, biscoito, pedaços de PEPINO, chup-chup (aquele saquinhos com suco)...
O que voou de abobrinha e pepino na minha cabeça não tá escrito. Sem falar que quando eles jogavam aqueles saquinhos, aquilo explodia quando chegava em você. Hahaha


Durante a semana, começamos a "trabalhar". Por enquanto estamos tendo alguns seminários, e palestras sobre os temas a serem abordados por nós nas escolas. Tá sendo mega interessante, por exemplo: na Índia, quase metade da energia elétrica é destinada a ventiladores.
E senhor, esse sotaque indiano faz do inglês uma língua totalmente nova pra mim hahah
Bom, vou parando por aqui porque agora tô indo passear com o pessoal...

Beijocas!

3 comentários:

  1. certeza que você canso de xinga os caras né???
    e o trampo???como ta???

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda essa menininha de blusa roxa no meio da foto olhando p/ a câmera, tão serena no meio de toda essa agitação. Aliás, suas fotos estão muito boas!

    ResponderExcluir
  3. hahaha! Muito bom o Post! Incredible India!

    ResponderExcluir