sábado, 16 de julho de 2011

Monção!

Fiquei sem postar nos últimos dias porque fiquei sem internet :(
O motivo? Monção!


Gente, essa chuva é a coisa mais inacreditável do mundo. Quer dizer, os indianos nela é que são. Sério, cai toda água do mundo do céu, e meu, eles nem usam nada pra se proteger. No máximo um saquinho plástico para colocar o celular e carteira, e guardar no bolso do jeans encharcado.  
Não preciso dizer que quase nem chamo atenção usando capa de chuva, guarda-chuva e galochas né? Pareço um ET andando na rua, mas sério, sem condições. A água bate na sua canela, e vem água de tudo quanto é lado.
Minha mãe me pediu (implorou, atormentou) pra tirar fotos, gravar vídeo dessa monção e resolvi desafiar a natureza e os limites da minha camera. Tava eu, no rickshaw voltando pra casa, e essa monção começou do nada, como sempre. Como já tinha escurecido, o flash das fotos só capturavam os pingos. Mas o vídeo dá pra ter uma breve noção, dá uma olhada aí em baixo.


No final a camera ficou encharcada e não tava funcionando. Peguei o secador de um dos chineses e esperei até o dia seguinte. Agora ela tá "novinha em folha".
Ah, tem o blog de uma das meninas que trabalham comigo, dá uma olhada: Pix on the Move
Tá tudo em italiano, mas tem várias fotos também (:

Beijocas

2 comentários:

  1. tira uma foto com galocha e capa de chuva....ahuahuahauhauhauauahauha

    ResponderExcluir
  2. huahauhaua! aii mei...quase esqueci de como vc está vivendo em uma realidade alterativa! XD

    ResponderExcluir