segunda-feira, 13 de junho de 2011

Caminho das Índias

Namastê pessoal!
Hoje resolvi seguir em frente com o blog graças ao Siron que também vai compartilhar suas experiências pelo mundo afora em: "Nada de Pirâmides!".

E comecei o post com clima hindi por um motivo especial:

Meu intercâmbio na Índia!


É um intercâmbio de trabalho voluntário pela AIESEC, em um projeto tudo a ver com meio ambiente chamado Project Conserve lá na Índia! Ficarei em Ahmedabad, a cidade do Mahatma Gandhi, no estado de Gujarat.

Logo logo, terei minha preparação cultural e então compartilharei com vocês. Dei uma olhada em vídeos no youtube, e posso dizer que é surpreendente! Totalmente diferente de tudo que já vi.
E essa foi a intenção do meu intercâmbio: novos ares, novas experiências...
E com certeza muita coisa para postar por aqui (:

5 comentários:

  1. Oi Mei! Retribuindo a visita!!! =)
    Agora sou um seguidor seu aqui!
    Pretende ficar quanto tempo na Índia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aeee Mei!!! Que bonito que tá seu Blog! Vamo manter ele sempre atualizado heim! haha

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui e já aguardando novidades. :)

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiii entao meu voo sai às 23:30...
    eu querooo me adicionaaa!!!
    quero divulgar esse blog. ta abandodando agora, mas quand eu for vou postar sempre!!!

    ResponderExcluir