domingo, 19 de junho de 2011

Preparação Cultural

Oi gente!
Eu deveria estar estudando para a penúltima prova do semestre, mas sabem como é né...
Bem, minha preparação cultural já começou. Passei o final de semana inteiro olhando blogs e notícias da Índia, e mal posso esperar pela apresentação do Lobinho.
Procurei ir além do lado turístico do país, fugindo de toda aquele sonho de "Incredible India" pra já ir me acostumando com os costumes de lá. Vi cada coisa, principalmente neste blog: INDI(A)GESTÃO (que por sinal já vai para os favoritos!)
Vou compartilhar agora uma das coisas que me chamaram a atenção:
o Menu do MC DONALD'S da ÍNDIA

Tinha me esquecido totalmente do fato de que eles não comem carne de vaca! E esse McCurry deve ser um sucesso hein? hahaha Sem falar no gostinho apimentado de todo esse menu.
O que acharam? Quando chegar lá, prometo contar pra vcs qual o gosto disso tudo!
A viagem já é semana que vem! Uhull :D
Beijocas

3 comentários:

  1. Qnd vc comer esse McCurry Pan vc lembrará da sua amiga aqui? hahahah =D

    ResponderExcluir
  2. Mei, esse papo de comida nem to pensando muito! Senão, vou sofrer demais por antecipação! Mas mesmo assim... é um cardápio interessante esse do McDonalds hein!? hahaha... Que dia estará embarcando? Muito nervosismo aí? hahhaha... aqui ta tenso!

    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir